segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PASSEIO EM PRAIA DESERTA DE ALCOBAÇA


               Passeio de domingo com família  e amigos em praia deserta no município de Alcobaça.
              A vida já me pregou várias peças, porém hoje eu me sinto realizada, perdi meu filho para as águas do mar na noite de natal, sofri, chorei, quase enlouqueci, nesse fui humilhada, pisada e maltrada por quem deveria me ajudar.
            Hoje superei as decepções, as ingratidões e as humilhação, vivo uma nova história com minha filha e meu cachorro.
             Aprendi que na vida só  se vive uma vez, estou recomeçando com muitos planos e expectativa, hoje com 46 anos vivo como se  tivesse 25, pois eu quero ser feliz, amar e ser amada. vivendo e respeitando meus limites, recuperei minha auto estima, estou acima do peso, porém eu vivo minha vida e preciso agradar só a mim, não preciso agradar a ninguém.
              Sou  mulher para homem com H, tem gênio forte, sou independente e gosto de ser paparicada, meu lema de vida é ser prioridade sempre para quem está comigo, se não for me deixe livre e feliz e não presa na gaiola da infelicidade.

                       Sou aventureira e também sou romântica, sou confusão e solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário