terça-feira, 20 de outubro de 2009

A FORMADORA DE ALCOBAÇA



 

Zenaide
Miranda da Rocha Franco, professora comprometida com minha função de educar e preparar discentes para a era globalizada e digital. Sou alcobacense de uma pequena cidade do interior que é um litoral maravilhoso e um paraíso esquecido pelo progresso, no entanto não percebo na minha jornada motivo para desistir de meus objetivos.

Acredito em reconstruir meus conhecimentos, aprimorar minha prática e aprender novas metodologias com o curso do Gestar II e aprimorar cada vez mais os meus conhecimentos.

Sou do signo de virgem, mais carrego comigo uma concepção de quê sou o que sou e não mudo para agradar ninguém.

Sei que por meu temperamento altivo e arrogante ganho inimigos por onde passo, mas não ligo, faz parte da vida, Jesus não agradou a todos, por que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário