sábado, 31 de outubro de 2009

PARÓDIA A PROVIDÊNCIA DIVINA

Apresentação da paródia A PROVIDÊNCIA DIVINA
Como Joaquim com fé em Deus
Muito teimoso queremos subir
O mais alto que puder e
Lá cuidar de sua raça
e descansar.
Espera a Providência
Divina pra te abençoar
Mexe em minha terrinha
Planta todas as sementes
Aduba, molha e capina
Que só quero a colheita
Pra vender e enriquecer
Descansar numa bela rede
Quero sombra é água fresca
Enquanto, Pedro vai dar duro
Eu quero milagre do senhor
Molha a seca e seca a enchente
Brota planta e eu descanso
E amar somente a ti
Faz um milagre em mim
Molha a seca
Seca as cheias
Brota plantas e eu descanso
E amar somente a ti
Faz um milagre em mim.
por:
Josefa Adailsa
Marize Silva
Wânia Chaves
AVALIAÇÃO DA PARÓDIA
  1. A letra ficou rica e apresentada em forma musical.
  2. A letra retratou o texto.
  3. Paródia oral e escrita- excelente.
  4. A paródia foi boa,faltou uma crticidade explicita no texto.
  5. O grupo cantou bem só que esqueceu de criticar a atitude de seu Joaquim.
  6. De 5 à 10= 8,0- O grupo faltou mais entusiasmo na música.
  7. Paródia : Bomo
  8. Bom! Faltou mais animação na paródia.
  9. Achei muito interessante, pois através da música tentou explicar o assunto( texto) em estudo.
  10. Como todo trabalho deve ser uma sintonia. Alguns membros não gesticularam como os demais.
  11. Houve criatividade. Gostei, todos mostraram que leram e entenderam a leitura.
  12. Faltou um pouco de organização na execução da música, porém a letra foi criativa e estava relacionada com o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário