quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ALCOBAÇA-2010


IN MEMÓRIA DE CAROLINE MIRANDA

Pode até ser saudosismo, mas ainda sinto saudades de quando jovem sentava próximo ao cais para respirar a brisa suave do cheiro do rio e do ar fresco, caso fosse hoje só iriam encontrar meus restos mortais.

Na década de 90 a ex-pacata cidade de Alcobaça foi assolada por um crime bárbaro como esse que aconteceu em 19 de setembro.
Na época o sr. Adão e sua esposa Marli foram incendiados e tempos depois seus assassinos, a maioria da quadrilha, também foram queimados, foi a lei dente por dente e fogo por fogo, mas hoje não precisamos chegar aos extremos. O que precisamos é punir todos os envolvidos nessa tragédia, acredito que Jeová não seja o único culpado. Como esse homem fez isso e ninguém percebeu nada, o porquê das vítimas não conseguirem acordar e sair? Acredito que a justiça vai conseguir provar que tem mais pessoas envolvidas.

Carol você foi tirada de nós antes mesmo de começar a realizar seus sonhos, mais DEUS neste momento cuida de ti e de sua irmã Brenda e de sua prima Júlia que inocentemente foram alvejada entre confrontos que não lhes pertenciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário