segunda-feira, 6 de setembro de 2010

HINO AO CEA

HINO DO CEA
LETRA E MÚSICA DE PEDRO MEDEIROS
1 Uma das mais belas artes
E tão sublime é a missão
Semar conhecimento
E formar um cidadão
2 O poder està na mente
O querer no coração
O saber é que faz gente
Transfomar uma nação
3 Sou aluno e faço parte
Do contexto social
O CEA é de Alcobaça
O Centro Educacional
4 Nessa longa trajetória
Muitas quedas superei
Hoje celebro a vitória
E a ti, um hino entoarei
5 Aos meus mestres dedicamos
Toda nossa gratidão
Pelo fruto do trabalho
Valeu a pena a lição
6 Aos meus pais muito carinho
Meu orgulho também
Pois trilharam meu caminho
Pra que m eu possa ir além
7 Sou aluno e faço parte
Do contexto social
Fiz no CEA minha história
Amo minha terra natal
8 E se acaso um dia eu parta
De ti não esquecerei
Se o futuro me espera
Em breve lá estarei, estarei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário